Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma mulher do meu tempo que ama a vida, a família e os amigos

segunda-feira, 26 de março de 2012

Bolsa Sustentável

Colaborando com o movimento de sustentabilidade ambiental, confeccionei essa bolsa, com fio (barbante) ecológico Euro Roma colorido nº 4 da Eurofios, utilizando agulha 4.
Além de ser ecologicamente correto, esse material é perfeito para trabalhar (não desfia), podendo ser usada para pequenas compras. 


Cod. BO 0100

quinta-feira, 22 de março de 2012

Feira de Artesanato

Foto com a talentosa e simpática Vitoria Quintal, no estande da Coats Corrente na 6ª Feira de Artesanato - Rio de Janeiro.
Entre as diversas atividades, participei de uma aula de trico, na qual ela ensinava a fazer um mini bolero, que postarei mais tarde.




sábado, 17 de março de 2012

Colete Búzios

Olá amigas, com o verão mais ameno, resolvi confeccionar esse colete, tipo bem fresquinho, usando 2 linhas (ANNE e CLEA 1000) na cor Lilás, utilizando agulha nº 3.
Não tenho o gráfico porque aproveitei o modelo feito por uma amiga e fiz parecido.


Cod. CO 0110


sexta-feira, 9 de março de 2012

Cachecol Ecletic

Fui contemplada com um Kit de novelos da Eurofios (barbantes ecológicos) e como tinha algumas encomendas pendentes de cachecol, aproveitei para confeccionar esse, utilizando o fio 8/4, nas cores azul royal e azul bebê. O caimento ficou excelente e o material é muito bom para se trabalhar.
Vou produzir outras peças utilizando esses fios (Eurofios) e ver qual a melhor aplicação para esse tipo de material. 



Cod. CA 0110