Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma mulher do meu tempo que ama a vida, a família e os amigos

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Saia Longa Croche Clea 1000 Mesclada

Originalmente essa peça seria um vestido que vi numa revista de moda. Durante a confecção, percebi que o ponto que estava na foto do vestido não era o mesmo que eu queria.
A princípio fiquei desanimada e cheguei a  guardar para finalizar depois.
Passados alguns dias, resolvi continuar e me veio a ideia  de fazer uma saia longa, e o resultado ficou muito melhor do que eu imaginei.  O que vcs acham ?




Cod. SA 0103

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Blusa Bel Bleu

Produzi essa blusa utilizando a linha CLEA 1000, que ficou com um caimento perfeito. Utilizei para postagem um forro branco e outro bege para vocês verem a diferença. Acho que combina com qualquer cor, de acordo com o gosto de cada uma.  

Cod. BL 0100



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bolsa Carioca

Como tinha muitas sobras de linhas (ANNE e CLEA), resolvi aproveitá-las fazendo essa bolsa para ser usada principalmente no verão. Mandei colocar o forro numa costureira (pois não tenho nenhuma habilidade para costura) e quando o trabalho acabou de chegar em casa, por coincidência, recebi a visita de uma amiga que não estava programada, que bateu os olhos na bolsa e levou na hora.



Cod. BO 0101

sábado, 7 de janeiro de 2012

Bata Jaune

Terminei de fazer ontem o primeiro trabalho do ano encomendado por uma amiga que queria levar para suas  férias em Búzios-RJ. Sugeri a cor amarela que significa fartura e dinheiro, no que foi plenamente aceito por ela.
Foi confeccionada com linha CLEA 1000, na cor 1289, utilizando agulha 1,25.


BA 0100